Na noite desta sexta-feira (27) um motorista passou por momentos de terror durante um sequestro. Além de estar coagido sob a mira de uma arma de fogo, o motorista sequestrado, em Batayporã, foi até obrigado a beber pinga pelos suspeitos enquanto era mantido refém.
Segundo do site Nova News, o local usado como cativeiro era em meio a uma lavoura de milho às margens de uma estrada vicinal. A ação policial se deu após a denúncia do ocorrido, quando uma guarnição que realizava rondas pelo trecho da MS-276 se deparou o caminhão que estava entrando no trevo da MS-473.
Diante da presença dos policiais, um dos suspeitos que dirigia o caminhão deu ré na tentativa de empreender fuga. Uma perseguição teve início e outra equipe da Força Tática, que estava em Batayporã, foi acionada para dar suporte à ação ao fecharem o cerco contra os bandidos por outra estrada vicinal.
O condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, momento que os policiais descobriram o cativeiro e foram recebidos a tiros. No fogo cruzado, um dos suspeitos identificado como Jeferson da Silva Lima (21), vulgo “Tiririca”, morreu.
O refém, bastante abalado, foi libertado do cativeiro e foi encaminhado para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina, a fim de ser submetido a atendimento médico. Aos policiais, ele narrou que foi obrigado a beber à força cerca de meio corote de pinga.
Informações apontam que Jeferson havia saído da cadeia recentemente e cumpria pena pelo crime de violência doméstica. Os demais integrantes conseguiram fugir.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







