Na tarde de domingo (13) um homem se deparou com um episódio tanto quanto indigesto. O médico Gustavo Lima Almeida Pimpão comprou um hambúrguer, completamente lacrado, e antes de dar a primeira mordida, o consumidor encontrou um parafuso dentro da carne.
O caso, que aconteceu em Brasília, foi com um hambúrguer da marca Grif Alimentos. “Por sorte não mordi. É tipo de coisa que deixa a gente neurótico. Dependendo da mordida, uma pessoa corre o risco de quebrar um dente”, desabafou o médico.
“Era uma coisa para gente não se preocupar, afinal é um alimento processado. Não dá mais confiar em nada. Os consumidores devem ter atenção redobrada. Se você acha um parafuso, pode encontrar qualquer coisa”, completou.
Gustavo fotografou e filmou o episódio. “Achei um absurdo. Foi uma maluquice completa”, ressaltou. As imagens correram pelas redes sociais. E o consumidor avalia apresentar a denuncia oficialmente para os órgãos de controle.
Outro lado -
Segundo o gerente de produção da Grif Alimentos, Paulo Fernando Candido Aguiar, a empresa vai investigar o episódio.
“Graças a Deus, a gente está no mercado há cinco anos. E existem problemas pontuais. Mas não sobre isso. Nunca aconteceu isso”, afirmou. “Agora, temos que ver da onde é esse parafuso. Por que na composição da máquina não tem um parafuso igual”, completou.
De acordo com o gerente, a produção é automatizada. Até então, os problemas pontuais registrados foram apenas na composição da carne, vinda do frigorifico.
“É muito estranho que tenha acontecido. Mas eu não tiro a razão do cliente e nem boto em dúvida o relato dele. Mas eu preciso saber de onde vem esse parafuso grande comprido que não parece ser da máquina”, concluiu.
Assista:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
