Alisson dos Santos Souza, de 22 anos, tenta incriminar ex “afair” de esposa e joga maconha no quintal do rival. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (28) no Jardim Los Angeles – região sul de Campo Grande. A ocorrência foi atendida pelos policiais do Choque que realizavam rondas pela região.
De acordo com o registro policial, um guarda civil municipal abordou a viatura do Choque. O guarda disse que seu primo, o Alisson, viu o seu vizinho, o suposto rival amoroso, que mora em frente a sua residência, recebendo um saco preto, o que poderia ser entorpecentes.
Os policiais então pegaram o contato de Alisson, que afirmou ver o vizinho com drogas, porém ele disse que ainda não estava em casa. dos Santos, então enganado, ligou para os militares e perguntou se o negócio estava pronto, vendo que se enganou de número desligou rapidamente.
Como Souza demorou a passar as informações, os militares ligaram para o guarda municipal, que por sua vez ligou para o seu primo. Alisson então respondeu pelo WhatsApp, que seu vizinho estava em frente da de sua residência e pediu rapidez aos policiais para efetuar o flagrante.
A droga não é minha
O suspeito recebeu os policiais em momento algum demonstrou nervosismo e deixou que a casa fosse revistada. No quintal foi encontrado um saco com sete tabletes de maconha. O dono da casa disse que não era dono da droga e que a mesma poderia ter sido jogado em seu quintal por Alisson, pois ele já teve um caso com sua esposa.
Os militares do Choque então foram até a casa de Souza, no local os policiais encontraram vinte e sete tabletes de maconha. Diante dos fatos Alisson confessou ter colocado a droga na casa do seu rival. Junto com o traficante havia um adolescente, de 17 anos, que assumiu ser dono de toda a mercadoria.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







