Uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no município de Três Lagoas para denunciar o irmão, que teria ameaçado matá-la utilizando uma espada samurai. O caso aconteceu nesta terça-feira (12).
De acordo com o JP News, seu irmão e sua cunhada foram até a casa de seu pai e os três começaram uma discussão por conta de um ventilador. Durante a confusão, o homem teria dado um soco no rosto da irmã e a cunhada aproveitou para golpea-la com um chute na barriga.
Segundo o site de notícias, o autor ainda teria dito, “você não tem medo de morrer? Não é à toa que em minha casa eu tenho uma espada samurai e um facão”, ameaçou.
Conforme o site, após a briga, a mulher procurou a Depac do município para registrar um boletim de ocorrência contra o irmão. No local, os policiais constataram uma lesão no rosto da vítima que também reclamava de dores na barriga.
Ainda segundo o JP News, a vítima não quis fazer exame de corpo de delito. O caso foi registrado como violência doméstica.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)



