Um idoso foi agredido e ferido por um tiro durante um roubo na noite deste domingo (27), no assentamento Indaiá, em Itaquiraí.
Ao voltar da igreja, Assis da Silva Leonel, 70 anos, atendeu um homem não identificado que pediu um copo de água. A vítima informou que ele poderia pegar uma caneca que estava no tanque e beber, neste momento, o bandido sacou uma arma de fogo e disparou, acertando o idoso de raspão na região da cabeça.
O idoso relatou ainda que outro homem se aproximou e desferiu um soco em seu olho e logo em seguida, um outro indivíduo também se aproximou e prensou sua cabeça no chão. Um dos homens roubou da carteira da vítima a quantia de R$ 335,00.
A vítima informou aos policiais que os três homens são de estatura alta, magro, vestiam calça jeans, camisa e tênis, mas não soube identificar os mesmos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju






