Francisco Batista Nascimento, o "Chico", 27 anos, e Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, conhecida como "Isadora", 18 anos, foram vítimas de um atentado nesta terça-feira (16), em Coxim. A jovem morreu no local, após ser atingida por nove tiros, já o rapaz conseguiu escapar com vida. A suspeita do motivo do crime é de que eles sejam integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com o Edição MS, "Chico" estava sentando em frente a sua casa na companhia de Isadora e tomavam tereré, quando os autores chegaram, em uma moto, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Isadora foi atingida por nove tiros e morreu. Já "Chico", após ser acertado por dois disparos, conseguiu fugir e se esconder em uma loja que estava há cerca de 200 metros do local.
Os tiros acertaram a mão e a perna de "Chico", fazendo com que ele perdesse muito sangue e fosse encaminhado para o Hospital Regional Alvaro Fontoura da cidade. Uma equipe da polícia foi acionada para atender a ocorrência e a suspeita é de que o motivo do crime seria porque a dupla integra uma facção criminosa.
Apesar dos ferimentos, "Chico" já recebeu alta do hospital. O corpo de Isadora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Coxim. Os policiais militares e da Força Tática estão realizando buscas pela cidade a fim de identificar e prender os autores.
Vítimas
Chico tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade assistida. Contudo, é obrigado a usar uma tornozeleira eletrônica. Já Isadora morou por algum tempo no município de Rio Verde, onde segundo o Edição MS, foi testemunha da morte de uma mulher que aconteceu em junho deste ano.
Conforme o site de notícias, Isadora teria presenciado quando uma mulher foi morta com 17 facadas.




Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


O atentado aconteceu nesta terça-feira (Reprodução/ Edição MS)


