Francisco Batista Nascimento, o "Chico", 27 anos, e Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, conhecida como "Isadora", 18 anos, foram vítimas de um atentado nesta terça-feira (16), em Coxim. A jovem morreu no local, após ser atingida por nove tiros, já o rapaz conseguiu escapar com vida. A suspeita do motivo do crime é de que eles sejam integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com o Edição MS, "Chico" estava sentando em frente a sua casa na companhia de Isadora e tomavam tereré, quando os autores chegaram, em uma moto, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Isadora foi atingida por nove tiros e morreu. Já "Chico", após ser acertado por dois disparos, conseguiu fugir e se esconder em uma loja que estava há cerca de 200 metros do local.
Os tiros acertaram a mão e a perna de "Chico", fazendo com que ele perdesse muito sangue e fosse encaminhado para o Hospital Regional Alvaro Fontoura da cidade. Uma equipe da polícia foi acionada para atender a ocorrência e a suspeita é de que o motivo do crime seria porque a dupla integra uma facção criminosa.
Apesar dos ferimentos, "Chico" já recebeu alta do hospital. O corpo de Isadora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Coxim. Os policiais militares e da Força Tática estão realizando buscas pela cidade a fim de identificar e prender os autores.
Vítimas
Chico tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade assistida. Contudo, é obrigado a usar uma tornozeleira eletrônica. Já Isadora morou por algum tempo no município de Rio Verde, onde segundo o Edição MS, foi testemunha da morte de uma mulher que aconteceu em junho deste ano.
Conforme o site de notícias, Isadora teria presenciado quando uma mulher foi morta com 17 facadas.




Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


O atentado aconteceu nesta terça-feira (Reprodução/ Edição MS)



