Francisco Batista Nascimento, o "Chico", 27 anos, e Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, conhecida como "Isadora", 18 anos, foram vítimas de um atentado nesta terça-feira (16), em Coxim. A jovem morreu no local, após ser atingida por nove tiros, já o rapaz conseguiu escapar com vida. A suspeita do motivo do crime é de que eles sejam integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com o Edição MS, "Chico" estava sentando em frente a sua casa na companhia de Isadora e tomavam tereré, quando os autores chegaram, em uma moto, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Isadora foi atingida por nove tiros e morreu. Já "Chico", após ser acertado por dois disparos, conseguiu fugir e se esconder em uma loja que estava há cerca de 200 metros do local.
Os tiros acertaram a mão e a perna de "Chico", fazendo com que ele perdesse muito sangue e fosse encaminhado para o Hospital Regional Alvaro Fontoura da cidade. Uma equipe da polícia foi acionada para atender a ocorrência e a suspeita é de que o motivo do crime seria porque a dupla integra uma facção criminosa.
Apesar dos ferimentos, "Chico" já recebeu alta do hospital. O corpo de Isadora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Coxim. Os policiais militares e da Força Tática estão realizando buscas pela cidade a fim de identificar e prender os autores.
Vítimas
Chico tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade assistida. Contudo, é obrigado a usar uma tornozeleira eletrônica. Já Isadora morou por algum tempo no município de Rio Verde, onde segundo o Edição MS, foi testemunha da morte de uma mulher que aconteceu em junho deste ano.
Conforme o site de notícias, Isadora teria presenciado quando uma mulher foi morta com 17 facadas.




Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


O atentado aconteceu nesta terça-feira (Reprodução/ Edição MS)



