Lailla Cristiane Arruda, 19 anos, foi encontrada morta e sem cabeça na última sexta-feira (1°). O crime aconteceu no município de Sonora. Rodrigo França, 21 anos, Alexandro Silva dos Santos, 24 anos e outros dois adolescentes de 17 e 15 anos confessaram o assassinato e revelaram que o motivo teria sido a troca de informações entre facções criminosas rivais de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
De acordo com Dourados News, a jovem era natural de Rondonópolis (MT), e teria relação com facções criminosas de MS. A vítima já vinha sendo ameaçada há algum tempo.
Segundo o site de notícias, quatro homens foram presos e confessaram o envolvimento com o crime. Eles relataram aos policiais que na quinta-feira (31), teriam se encontrado com a jovem, que não sabia que seria morta.
Conforme o Dourados News, Lailla entrou em um VW Gol e foi levada até um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural da cidade, onde foi arrancada para fora do veículo. Os criminosos obrigaram a vítima a ficar de joelhos e um deles, adolescente de 17 anos, golpeou o pescoço da jovem com um facão.
Devido à brutalidade do golpe, a cabeça da vítima foi arrancada do corpo. Ainda segundo o site de notícias, a polícia chegou até os suspeitos na noite de ontem, após testemunhas denunciarem que a jovem teria sido vista pela última vez com os quatro envolvidos.
Os acusados disseram que a vítima fazia “leva e traz” de informações entre facções criminosas rivais que atuam em MS e MT.

Foto: Reprodução/ EdiçãoMS

Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







