Um incêndio em uma residência em bataguassu, se alastrou para fora da casa e atingiu um carreta que estava parado, a cabine ficou totalmente destruída pelas chamas, ainda não se sabe o que teria causado o fogo.
As chamas começaram por volta das 4h da madrugada, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, o fogo já havia destruído quase tudo, e para controlar o incêndio, os militares utilizaram duas mangueiras com água e um tipo de espuma específica para combater chamas.
Mesmo com a ação rápida dos bombeiros, o fogo destruiu parte da casa e a carreta do morador da residência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Interior
Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Geral
Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

PolÃcia
Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

PolÃcia
Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Interior
Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Saúde
Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Geral
Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Geral
Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Justiça

Mesmo com a ação rápida dos bombeiros, o fogo destruiu parte da casa e a carreta do morador da residência (Divulgação/Corpo de Bombeiros)



