No final da noite de segunda-feira (30) num assentamento indígena, em Dourados, a equipe plantonista da DEPAC foi acionada por um agente da FUNASA, que informou que havia uma indígena morta no assentamento, localizado ao lado da Mudas MS, BR 163, e que o provável autor seria o esposo.
Ao chegarem ao local encontraram a vítima, Neuza Vera, caída do lado de fora da casa, com cabelos molhados, de barriga para cima ela apresentava marcas no pescoço e tórax. Em primeira análise, a Perita Criminal informou que as marcas eram evidências de agressões físicas.
Uma guarnição da Polícia realizou diligencias, e por meio de informações de testemunhas souberam que em uma conversa com um dos indígenas que estava no local, o suspeito, Rusimar Caceres, disse que por volta das 21h foi até a casa de um vizinho e avisou que a esposa estava passando mal.
Buscando ajudar o vizinho foi até a casa do casal, e ao chegar, viu que a boca da vítima estava espumando, então avisou a Liderança da Aldeia, Sr. Valdemir Caceres, o qual acionou o plantão do SESAI.
O suspeito foi encontrado e detido, foi conduzido até a Depac de Dourados onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio.
Segundo informações do site Dourados News quando Rusimar foi questionado disse que morava com a vítima há um mês, disse que saiu para trabalhar e quando retornou encontrou Neuza bebendo com homem identificado como Lelo.
Ele alega que estava cansado e por isso jantou e foi se deitar, mas momentos depois, conforme depoimento do suspeito, ouviu um grito de socorro e quando chegou, encontrou Neusa caída.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores






