Um homem de 38 anos, ainda não identificado, fugiu na tarde desta segunda-feira (2), com o carro da concessionária Energisa para impedir que a equipe cortasse a energia em sua casa no bairro São Bento, em Sidrolândia.
Segundo o site Sidrolândia News, funcionários da empresa relataram à polícia, que foram até casa do morador para cortar a energia. Porém, o homem não concordou, entrou no carro da Energisa, que estava com a chave no contato e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, por dois funcionários da empresa, mas após alguns minutos, os policiais receberam a ligação do morador, informando que estava parado em frente a Câmara de Vereadores e pegou o carro como forma de protestar quanto ao corte de energia injusto.
O morador foi revistado e nada foi encontrado com ele, porém, os funcionários sentiram a falta de ferramentas que estavam no carro. Ele não tinha passagens pela polícia e alegou que não teve a intenção de furtar o carro, mas apenas evitar que a energia fosse cortada.
O homem foi conduzido a delegacia, e irá responder por exercício arbitrário das próprias razões e terá de arcar com o prejuízo dos objetos que possivelmente se perderam durante a fuga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





