Um homem de 38 anos, ainda não identificado, fugiu na tarde desta segunda-feira (2), com o carro da concessionária Energisa para impedir que a equipe cortasse a energia em sua casa no bairro São Bento, em Sidrolândia.
Segundo o site Sidrolândia News, funcionários da empresa relataram à polícia, que foram até casa do morador para cortar a energia. Porém, o homem não concordou, entrou no carro da Energisa, que estava com a chave no contato e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, por dois funcionários da empresa, mas após alguns minutos, os policiais receberam a ligação do morador, informando que estava parado em frente a Câmara de Vereadores e pegou o carro como forma de protestar quanto ao corte de energia injusto.
O morador foi revistado e nada foi encontrado com ele, porém, os funcionários sentiram a falta de ferramentas que estavam no carro. Ele não tinha passagens pela polícia e alegou que não teve a intenção de furtar o carro, mas apenas evitar que a energia fosse cortada.
O homem foi conduzido a delegacia, e irá responder por exercício arbitrário das próprias razões e terá de arcar com o prejuízo dos objetos que possivelmente se perderam durante a fuga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







