Um homem de 38 anos, ainda não identificado, fugiu na tarde desta segunda-feira (2), com o carro da concessionária Energisa para impedir que a equipe cortasse a energia em sua casa no bairro São Bento, em Sidrolândia.
Segundo o site Sidrolândia News, funcionários da empresa relataram à polícia, que foram até casa do morador para cortar a energia. Porém, o homem não concordou, entrou no carro da Energisa, que estava com a chave no contato e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, por dois funcionários da empresa, mas após alguns minutos, os policiais receberam a ligação do morador, informando que estava parado em frente a Câmara de Vereadores e pegou o carro como forma de protestar quanto ao corte de energia injusto.
O morador foi revistado e nada foi encontrado com ele, porém, os funcionários sentiram a falta de ferramentas que estavam no carro. Ele não tinha passagens pela polícia e alegou que não teve a intenção de furtar o carro, mas apenas evitar que a energia fosse cortada.
O homem foi conduzido a delegacia, e irá responder por exercício arbitrário das próprias razões e terá de arcar com o prejuízo dos objetos que possivelmente se perderam durante a fuga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Paulo Lacerda, advogado administrativo, representa MS no Fórum de Lisboa

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'
