Menu
Menu
Busca domingo, 08 de junho de 2025
Geral

Integrantes da quadrilha que sequestrou casal na Capital são identificados

20 março 2018 - 17h59Da redação com assessoria

Os integrantes da quadrilha que sequestrou o casal de noivos em Campo Grande são identificados. Vera Lucia Ofmestre da Costa, de 58 anos, Daniel Lara Brant, de 21, Jonatan Kennedy Silva de Matos, de 23, Winnyston Matheus de Araujo Bispo, de 18 anos, e Allex Lopes da Fonseca, de 24 anos foram indiciados pelo crime que ocorreu no mês de fevereiro no bairro Amambai.

A DEFURV (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos), após investigação, conseguiu esclarecer a autoria do Roubo Majorado pela Restrição da Liberdade, acontecido no dia 17 do mês passado.

De acordo com a delegada titular da DEFURV, Aline Sinnott, logo após o roubo, equipes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro (GARRAS) e DEFURV iniciaram as investigações em busca de informações que pudessem levar aos autores, e com auxílio da perícia e de outras técnicas conseguiram identificar os criminosos, sendo que quatro deles acabaram presos pela polícia militar, por terem praticados outros crimes.

Ainda segundo a delegada, já foram solicitadas as prisões preventivas de todos os autores, que devem responder conjuntamente pelo Roubo Majorado pela Restrição da Liberdade, com pena que pode chegar até 15 anos de prisão.

O crime

No dia 17 de fevereiro deste ano, por volta das 23 horas, um casal de noivos chegavam em casa quando foram surpreendidos por três homens armados, que bateram no vidro do carro com uma arma e fizeram as vítimas abrirem o veículo, momento em que os três indivíduos entraram no carro e levaram o casal para um cativeiro, onde permaneceram na mira dos criminosos até às 8 horas da manhã do dia seguinte. 

Conforme declaração das vítimas, no cativeiro eles foram amarrados com fitas e os autores ficaram o tempo todo apontando a arma de fogo para eles. De acordo com a investigação Jonatan e Allex foram os autores que abordaram as vítimas. Depois, Winnyston Matheus, Allex e Jonatan permaneceram com as vítimas no cárcere. Em seguida Jonatam e Vera Lucia utilizaram os cartões de crédito das vítimas para fazer compras enquanto elas estavam no cativeiro, sendo que Daniel seria o responsável levar o veículo roubado até a Bolívia, onde já teria comprador.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Apostadora fazendo jogo da Mega-Sena
Geral
Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 51 milhões neste sábado
Ação será promovida pela Prefeitura de Campo Grande
Geral
Mais de 140 idosos em situação de vulnerabilidade receberão novo RG durante Junho Prata
Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão
TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos
Justiça
TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos
Rhennan Matheus, de 19 anos, era estudante de Enfermagem
Justiça
Caso Rhennan: réu que emprestou arma para assassinato é absolvido
Foto -
Cidade
Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS
Bilhete de aposta da Mega-Sena
Geral
Mega-Sena não tem vencedores e prêmio acumulado chega a R$ 51 milhões
Advogado Tiago Bunning Mendes -
Justiça
Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"
Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Geral
Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande

Mais Lidas

Rhennan Matheus, de 19 anos, era estudante de Enfermagem
Justiça
Caso Rhennan: acusado de emprestar arma para assassinato vai a júri nesta quinta
GCM atendeu o caso
Polícia
Mulher é estuprada dentro de carro após sair do bar no centro da Capital
Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande
Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão