João Marcos Garcia da Costa, de 42 anos, e Helio Garcia da Costa, de 38 anos, trocaram tiros nesta quinta-feira (5), após desentendimento por imóvel. O caso aconteceu no município de Corumbá – 425 km distantes de Campo Grande – depois de, um dos autores alugar, e a casa da família.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por moradores, pois duas pessoas estavam trocando tiros e assustando as crianças e jovens que passavam na região. A confusão aconteceu após Hélio alugar a residência da família com um salão comercial.
Conforme o registro, um homem identificado apenas por Sérgio, chegou à residência com um caminhão de mudança. Entretanto, João – que estava no local- informou ao inquilino que a casa pertence a seu pai, João Domingues Costa, que está internado em um asilo, e que a casa esta interditada pelo Ministério Público. Sendo assim o local não poderia ser alugado.
Sérgio então ligou para Hélio informando sobre o fato, pois já havia pagado três meses de aluguel adiantado para se mudar. Neste momento, um carro gol da cor branca, se aproximou. Os ocupantes do veículo são conhecidos como Hunter e Fabrício. Logo atrás do gol estava uma moto Broz de cor preta com o irmão mais novo.
Hélio pegou a arma, apontou para o irmão e realizou disparos. João Marcos retirou o revolver que estava em sua cintura e também atirou contra o autor. Os tiros atingiram a perna de Hélio que em seguida fugiu do local, e entrou no gol que estava com Hunter e Fabrício.
Erika, esposa de Hélio, entrou na casa onde ocorreu a confusão e acompanhou a revista policial afim de encontrar a arma usada por João Marcos durante os disparos. O revolver não foi localizado, contudo, no local foram achados vários cartões de créditos e débitos com senha, de pessoas diferentes.
A polícia Erika informou que o marido é agiota e fica na posse dos cartões dos clientes. João Marcos foi encaminhado para a Delegacia com lesões corporais, já Hélio está internado no hospital do município.
.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)



