Um acidente fatal ceifou a vida de duas jovens de 18 anos na noite de quarta-feira (9), depois que o estudante de direito, Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, que conduzia um Honda Civic em alta velocidade, atropelou as vítimas na Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio em São Paulo.
As vítimas atravessavam a faixa de pedestre quando o semáforo estava amarelo para a passagem dos veículos.
Brendo acabava de sair da faculdade, e segundo seu advogado, ele seguia entre 60 km/h e 70 km/h, mas que não sabe precisar a velocidade exata.O teste do bafômetro constatou que ele não estava bêbado. Depois, ele também foi submetido a uma contraprova junto ao Instituto Médico Legal (IML), mas o resultado ainda não foi divulgado.
O motorista foi ouvido na delegacia e acabou detido. Ele deve passar por audiência de custódia com um juiz ainda nesta quinta.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que seguia em outro carro contou que foi ultrapassada pelo Honda Civic "em altíssima velocidade". Outras pessoas relataram que parecia que o condutor disputava um racha com um Onix.
Segunda a mãe de uma delas, Isabela Priel Regis e Isabelli Helena eram amigas inseparáveis. As duas amigas voltavam de uma adega após comemorarem que uma delas iria começar em um emprego novo na semana que vem. Veja o momento do impacto:
IMAGENS FORTES
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Gilberto Gil diz que família cuida da repatriação do corpo de Preta Gil

Preta Gil morre aos 50 nos EUA

Mega-Sena acumula outra vez e prêmio sobe para R$ 33 milhões

Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance

Roberto Duailibi, campo-grandense e ícone da publicidade, morre aos 89 anos

Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 25 milhões neste sábado

Idosos terão momento de conexão com a '2ª Semana da Atitude'

Pátio promove 1º Campeonato de Futebol de Botão com direito a treinos e premiação

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024
