Após a pandemia, a relação entre os colaboradores e as empresas passou por uma transformação significativa. Para entender melhor esse movimento de mudança, o JD1 conversou com a Dani Plesnik, especialista que migrou da área tributária para a de Recursos Humanos e se aprofundou nos estudos sobre a Ciência da Felicidade.
"A pandemia acelerou a visão de que o ser humano deve ser visto como um ser íntegro, com sentimentos, emoções e necessidades, e não apenas como um trabalhador cumprindo uma função", afirma.
Diretamente de São Paulo, Dani afirma que esse novo olhar começou a se manifestar primeiro por meio de práticas como diversidade e inclusão. Mas, com o tempo, o foco se expandiu para um entendimento mais profundo da sustentabilidade e para o bem-estar psicológico e físico no ambiente de trabalho.
Para implementar essa humanização nas empresas, um dos primeiros passos é garantir a segurança psicológica, um conceito fundamental para criar um ambiente de trabalho saudável.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Vereadores votam proposta para mudar o nome da "Praça H" nas Moreninhas

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 3/4/2025

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Fiems terá espaço dedicado na Expogrande 2025

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

JD1TV: Passageiro filma momento que avião sai da pista durante pouso
