Joelma anunciou, nesta quinta-feira (17), o cancelamento do evento "Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar". A decisão foi tomada faltando pouco mais de um mês para o embarque no navio.
“A Jmusic Produtora informa o cancelamento do evento Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar. A decisão foi tomada em decorrência da falta de transparência e do não cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa responsável, Murai Viagens e Turismo Ltda. (também conhecida como Sun7Live)”, informou a equipe de Joelma em nota.
Ontem (16), a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, contou que os fãs da cantora estavam cobrando um posicionamento por causa da falta de organização que se arrastava a meses. O público que comprou as cabines estava preocupado com a possibilidade de um golpe.
Inicialmente, o show em alto mar foi divulgado para o período de 28 de novembro a 01 de dezembro. No entanto, a produção mudou para 25 a 29 do próximo mês, sem aviso prévio.

Ainda segundo a empresa, uma ação judicial foi iniciada para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire qualquer divulgação em relação ao evento do ar. “A Jmusic tentou uma composição extrajudicial com a referida empresa, mas não tendo sido possível, ingressou com a competente ação judicial através da qual obteve liminar para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire imediatamente qualquer divulgação do evento em suas redes sociais e plataformas digitais, incluindo a vinculação do evento com qualquer imagem da cantora Joelma, sob pena de multa diária, a fim de se evitar que consumidores sejam ludibriados a adquirirem as cabines do cruzeiro”, escreveu.
Leia a nota completa na íntegra:

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão passa por momentos de "desespero" ao ser pisoteado por touro em rodeio

Membro do IDAMS, procurador-geral de Justiça completa um ano à frente do MPMS

Tribunal de Justiça dobra número de resíduos reciclados e atinge 47 toneladas em 2024

TJ não vê "habitualidade" e solta jovem preso com 3,3 kg de maconha na Capital

MP vai fiscalizar a Controladoria da Prefeitura de Deodápolis

Justiça Eleitoral cobra documentação de Rose Modesto sobre gastos com pessoal

Prefeitura de Ladário deve revogar contrato de R$ 259 mil com escritório de advocacia, diz MP

MP recomenda suspensão de doações de terrenos públicos sem rito legal em Bela Vista

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 19/5/2025
