Joelma anunciou, nesta quinta-feira (17), o cancelamento do evento "Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar". A decisão foi tomada faltando pouco mais de um mês para o embarque no navio.
“A Jmusic Produtora informa o cancelamento do evento Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar. A decisão foi tomada em decorrência da falta de transparência e do não cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa responsável, Murai Viagens e Turismo Ltda. (também conhecida como Sun7Live)”, informou a equipe de Joelma em nota.
Ontem (16), a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, contou que os fãs da cantora estavam cobrando um posicionamento por causa da falta de organização que se arrastava a meses. O público que comprou as cabines estava preocupado com a possibilidade de um golpe.
Inicialmente, o show em alto mar foi divulgado para o período de 28 de novembro a 01 de dezembro. No entanto, a produção mudou para 25 a 29 do próximo mês, sem aviso prévio.

Ainda segundo a empresa, uma ação judicial foi iniciada para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire qualquer divulgação em relação ao evento do ar. “A Jmusic tentou uma composição extrajudicial com a referida empresa, mas não tendo sido possível, ingressou com a competente ação judicial através da qual obteve liminar para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire imediatamente qualquer divulgação do evento em suas redes sociais e plataformas digitais, incluindo a vinculação do evento com qualquer imagem da cantora Joelma, sob pena de multa diária, a fim de se evitar que consumidores sejam ludibriados a adquirirem as cabines do cruzeiro”, escreveu.
Leia a nota completa na íntegra:

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Suzano está com quatro processos seletivos abertos

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Jardim terá 1º Festival Gastronômico com pratos inspirados em países da Rota Bioceânica

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

TJMS mantém condenação de Rafael Tavares por incitação ao racismo nas redes sociais

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 2/5/2025
