Dois homens foram presos depois de roubar e sequestrar o jogador de futebol Vitinho do Palmeiras, os suspeitos estavam rodando pela cidade de São Paulo com o carro do atleta, quando foram vistos pela polícia.
O sequestro do jogador Vitinho e da namorada dele aconteceu em uma região da zona oeste da capital paulista. Os bandidos acabaram rendendo eles, e entraram no seu carro e levaram os dois para um cativeiro na favela da água branca, em seguida os criminosos saíram para fazer saques e compras com o cartão da vítima e cerca de duas horas depois, o casal foi liberado, mas o carro deles ficou em posse dos bandidos.
E depois de fazer rondas, a polícia acabou cruzando com o carro do jogador, em uma ponte na zona norte da cidade e começaram a perseguição, e foi até uma favela conhecida como comunidade da paz,foi quando os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, foi o momento em que os policiais desceram atrás dos bandidos e acabaram fazendo a prisão dos dois.
Victor Hugo Santana Carvalho, o Vitinho, surgiu como uma das principais promessas da base do Palmeiras. O meio-campista tem apenas 20 anos, e já tem no currículo uma passagem pela equipe B do Barcelona e hoje joga no time principal do alviverde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
