Um jovem morreu na manhã desta quinta-feira (28), no pátio do Hospital da Vida, em Dourados, com ferimentos de faca.
O médico socorrista forneceu os primeiros atendimentos dentro da ambulância, enquanto chegavam ao hospital em Dourados, mas Henrique de Almeida Barros, 19 anos, não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da morte de Henrique pode ter sido por conta de uma briga generalizada ocorrida na noite desta quarta-feira (27), em um bar chamado Zero Graus, em Deodápolis.
Briga em bar
Na noite de ontem, Henrique, juntamente com um conhecido identificado como "Japinha" agrediram um colega com diversos socos no bar, deixando-o desacordado no chão.
A Polícia Militar foi acionada, o homem agredido foi encaminhado ao hospital local e os policiais realizaram buscas pelos autores da agressão, mas não o encontraram.
Mais tarde, Henrique que estava envolvido na briga generalizada foi esfaqueado na barriga, sendo conduzido ao Hospital da Vida, vindo a falecer posteriormente.
A polícia investiga o envolvimento de um menor de 17 anos como autor do esfaqueamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







