Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi parar na delegacia após dizer que é fuzileiro e ameaçar policiais. O caso aconteceu na última sexta-feira (4), no município de Corumbá – 428 km distantes de Campo Grande. Um rapaz de 21 e outro de 23 também foram levados pelos oficiais.
De acordo com o Diário Corumbaense, equipes do Bope e da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, que integram a Operação Fronteira 67, deflagrada esta semana em Corumbá, foram à rua Cyríaco de Toledo, averiguar uma ocorrência de som alto em veículo.
No local, os policiais avistaram um veículo Saveiro com três indivíduos. Ao serem abordados, o rapaz de 20 anos levantou-se do carro e respondeu “qual é viado! Sou fuzileiro!”.
Conforme o site, os policiais solicitaram que os jovens desligassem o som, contudo, os autores disseram que estavam apenas curtindo a música e que não iriam obedecer a ordem, pois estavam na frente da casa de um deles.
Durante a ação, um policial foi empurrado pelos autores e foi necessário o uso de força física para imobilização dos abordados.
O proprietário do veículo foi notificado e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os policiais ainda encontraram bebidas com os jovens.
Ainda segundo o site, já na delegacia, o rapaz de 20 anos, embriagado fez ameaças à equipe da PM, dizendo "vocês vão se f..." e que além de fuzileiro era filho de policial. O caso foi registrado como desacato e perturbação da tranquilidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







