Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi parar na delegacia após dizer que é fuzileiro e ameaçar policiais. O caso aconteceu na última sexta-feira (4), no município de Corumbá – 428 km distantes de Campo Grande. Um rapaz de 21 e outro de 23 também foram levados pelos oficiais.
De acordo com o Diário Corumbaense, equipes do Bope e da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, que integram a Operação Fronteira 67, deflagrada esta semana em Corumbá, foram à rua Cyríaco de Toledo, averiguar uma ocorrência de som alto em veículo.
No local, os policiais avistaram um veículo Saveiro com três indivíduos. Ao serem abordados, o rapaz de 20 anos levantou-se do carro e respondeu “qual é viado! Sou fuzileiro!”.
Conforme o site, os policiais solicitaram que os jovens desligassem o som, contudo, os autores disseram que estavam apenas curtindo a música e que não iriam obedecer a ordem, pois estavam na frente da casa de um deles.
Durante a ação, um policial foi empurrado pelos autores e foi necessário o uso de força física para imobilização dos abordados.
O proprietário do veículo foi notificado e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os policiais ainda encontraram bebidas com os jovens.
Ainda segundo o site, já na delegacia, o rapaz de 20 anos, embriagado fez ameaças à equipe da PM, dizendo "vocês vão se f..." e que além de fuzileiro era filho de policial. O caso foi registrado como desacato e perturbação da tranquilidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres







