Um jovem de 22 anos viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (15) em Dourados. Por volta das 23h, enquanto aguardava a esposa em frente ao Hospital Santa Rita, dois bandidos renderam a vítima na tentativa de roubar a caminhonete em ele que estava.
Segundo boletim de ocorrência, os criminosos teriam chegado em outro carro e em posse de revólveres, anunciaram o assalto. Um entrou na caminhonete sentando no banco da frente e outro no assento traseiro. Eles ordenaram que ele dirigisse e durante o trajeto diziam que a caminhonete já teria dono, que eles precisavam dela, pois estavam com uma dívida para pagar.
Durante o trajeto, os bandidos ordenaram que o rapaz encostasse, momento em que ele saiu correndo gritando por socorro e dizendo, "é um assalto, é um assalto". Na delegacia ele contou que um entregador de jornais teria visto a dupla sair da caminhonete e entrar num VW Fox de cor branca.
A caminhonete que a vítima estava seria de uma garagem automotiva onde o rapaz trabalha. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS







