Milciades Arce Aguirre, vulgo ”Cale”, 26 anos, foi sequestrado por dois homens armados na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, minutos após brigar e ameaçar familiares e vizinhos dele.
O jovem está desaparecido desde as 18 horas de ontem (29), quando estava na residência de seus familiares, localizada na fração Fronteira Verde na colônia Mafusi na cidade de Pedro Juan Caballero.
De acordo com o site Porã News, após uma discussão o jovem acabou brigando com familiares a quem ameaçou, momento em que chegaram ao lugar dois homens armados e o empurraram o colocaram no interior de um veículo Toyota Corolla, de cor prata e desapareceram do lugar com o jovem.
Familiares procuraram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan, mas até o momento não se tem qualquer pista do paradeiro do jovem, ou dos homens que o sequestraram.
Segundo a polícia existe a possibilidade de que os sequestradores sejam “justiceiros” que atuam na região, onde o jovem ao ingerir bebidas alcoólicas criava vários tipos de problemas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







