Wesley Sotto dos Santos, de 21 anos, matou a ex-sogra Marlene Rodrigues Alves, 51, a tiros e feriu a ex-esposa, uma adolescente de 17 anos, mãe do seu filho de apenas dois anos, na noite está quarta-feira (19), no residencial Orestinho, em Três Lagoas. A criança também ficou ferida no tiroteio, onde foi levada junto com a mãe ao hospital para atendimento médico.
De acordo com o site Perfil News, durante a tarde, Wesley já teria ameaçado a ex-esposa e a ex-sogra de morte. Com medo, as duas foram até a Delegacia da Mulher, registrar um boletim de ocorrência. A adolescente morava sozinha e, por conta da intimidação do jovem, resolveu dormir na casa da mãe.
À noite, Wesley foi até o residencial quando encontrou a porta trancada. Por conta disso, ele foi até uma janela do quarto que estava entreaberta e atirou. No cômodo do apartamento, estava Marlene, que foi atingida duas vezes no tórax e morreu na hora.
A adolescente também foi baleada no rosto, braço esquerdo e perna direita. A criança levou um tiro nos braços. Ambas as vítimas foram levadas ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido à gravidade dos ferimentos. O acusado dos tiros fugiu na hora após cometer o crime.
O caso foi registrado como feminicidio e dupla tentativa de assassinato. A delegada do caso abriu um inquérito para apurar o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente e Wesley teve um relacionamento bastante conturbado. O acusado tem uma ficha extensa criminal, incluído roubo e até sequestro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Marlene foi morta pelo Wesley, na noite de ontem (Reprodução/ Perfil News)



