Stefani Ferreira de Oliveira,18, morreu na manhã desta terça-feira (8) após sofrer um acidente na MS-157, em Itaporã – a 232 km de Campo Grande. A vítima estava junto à família, que também se feriu, em uma caminhonete quando bateram na traseira de uma carreta.
O acidente aconteceu por volta das 19h no dia anterior. A caminhonete Hilux seguia de Maracaju para Itaporã, quando bateu na traseira do outro veículo que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, o motorista quebrou a perna, e o passageiro reclamava de dores na coluna. Já Stefani estava no banco de trás, sofrendo TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente, mas morre no hospital da cidade.
Ainda segundo o site Ifato, o motorista contou ao resgate que a carreta freou bruscamente causando o acidente. O condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







