Na tarde desta quinta-feira (4) Afonso Henrique Macena (18), morreu em uma troca de tiros com policiais e após participar de um assalto a uma padaria em Três Lagoas. De acordo com a PM o jovem iniciou o tiroteio numa tentativa de escapar.
De acordo com o site JPNews o assalto ocorreu por volta de 15h. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, dois ladrões invadiram a padaria armados com um revólver e exigiram todo o dinheiro do caixa. Um terceiro envolvido, de 16 anos, ficou em um carro estacionado perto da padaria.
Os ladrões tentaram escapar de uma perseguição da Polícia Militar e o suspeito morreu ao se esconder na casa de sua família, no bairro São João, na mesma região da cidade. Os outros dois foram pegos.
Na casa de Afonso, segundo a PM, o suspeito iniciou os disparos ao sair na varanda e foi atingido. A informação inicial é de que ele morreu na hora, embora tenha sido levado por PMs ao pronto-socorro do Hospital Auxiliadora. Informações da PM são de que Afonso tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
Foi à primeira morte do ano em ocorrência policial. As armas dos PMs e uma arma apreendida com o suspeito morto serão periciadas.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande







