Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos após capotarem um carro roubado na manhã desta quarta-feira (4). O caso aconteceu no distrito de Botiquerão, localizado no município de Jardim – 238 km distantes de Campo Grande.
Policias Militares de Botiquerão deram a ordem de parada o condutor do veículo Hyundai/Veloster de cor preta, contudo os ocupantes do carro não obedeceram e fugiram em alta velocidade em direção da cidade de Bela Vista.
Os policiais, então, realizaram acompanhamento tático e acionaram as equipes PM de Bela Vista e Alto Caracol. Devido à velocidade do veículo Veloster, os policiais perderam o contato visual. Chegando em Bela Vista, os policiais de Boqueirão encontraram com a outra equipe policial aguardando na rodovia, os quais relataram que até o momento o veículo não havia passado pelo local.
A equipe do Boqueirão, então, retornou em patrulhamento para Distrito e, nas imediações da Fazenda “Estância Paraiso”, já amanhecendo o dia, visualizaram o veículo Hyundai, capotado, às margens da via. Juntamente com o veículo, encontravam-se dois ocupantes, os quais estavam conscientes, porém, desorientados.
Em checagem junto ao Sistema Policial, constou uma restrição de roubo do veículo, na cidade de Rondonópolis/MT.
Os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros Militar para socorro dos indivíduos. Logo em seguida, compareceu uma equipe BM no local, que encaminhou os indivíduos ao Hospital Marechal Rondon.
Devido à gravidade das lesões, os autores serão encaminhados, sob escolta policial, para atendimento especializado em Campo Grande. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bela Vista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







