Um Centro de Educação Infantil foi arrombado e invadido por ladrões na madrugada de segunda-feira (18), em Nova Andradina. A ação foi descoberta na manha desta terça-feira (19).
Segundo a diretora do Centro de Educação Infantil (Ceinf) “Professor Luiz Carlos Sampaio”, Susana Silva Cassunde Lima, 39 anos, o alarme da creche disparou, no momento em que funcionários da empresa de monitoramento foram até o local e constataram o crime. Os servidores da instituição educacional foram então avisados.
Foi constatado no local que os criminosos, não identificados, danificaram a porta dos fundos do prédio, invadiram a sala dos professores e levaram um aparelho de som. O Núcleo de Perícias foi acionado para coletar vestígios que possam levar à identificação dos autores, após constatar o furto.
A diretora do Ceinf afirmou que o prédio conta com câmeras de segurança, mas a câmera que registra imagens da sala dos professores não está funcionando.
Além do Ceinf, uma casa também foi alvo da ação de ladrões. Conforme a ocorrência policial, criminosos invadiram a residência e furtaram quatro aparelhos de televisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema





