Menu
Menu
Busca sexta, 06 de março de 2026
Geral

Lamborghini que apareceria em série de TV fica destruída após enchente

O automóvel avaliado em R$ 1,6 milhões estava no projeto "Mutant Supercars", e ficou totalmente alagado

13 fevereiro 2020 - 14h55Sarah Chaves, com informações do Auto Esporte    atualizado em 13/02/2020 às 15h25

A Lamborghini Huracán avaliada em R$ 1,6 milhão que ficou submersa durante as enchentes em São Paulo foi rebocada por um guincho na quarta-feira (12), da garagem onde estava desde o início da semana, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste, da cidade.

O modelo pertence a produtora de conteúdo Trend Innov Action e está envolvido no projeto "Mutant Supercars", que teria uma série de vídeos sobre a transformação do carro. O processo viraria um documentário de TV mostrando as etapas de preparação até o carro atingir 1.500 cavalos. No final, o modelo seria leiloado, e o dinheiro doado a alguma instituição beneficente.

O preparador automotivo Fernando ‘Mutant’ Santos, que estava como o carro em sua residência, contou ao G1 que não consegue dormir desde o incidente, mas ressalta que muitos perderam mais que ele no desastre. "Bem material a gente trabalha, conquista, dá nossos 'pulos' para resolver, mas teve gente que perdeu vida. Tá muito além do prejuízo desse carro, e só se fala disso", afirmou Fernando Santos.

Apesar de estar com o carro em sua garagem, o preparador não é dono da Lamborghini. O modelo pertence a produtora de conteúdo Trend Innov Action.

Ainda não está definido como será o futuro do carro. Ele foi levado a um galpão na cidade, onde a produtora avaliará o seu futuro.

"O prejuízo é algo que a gente ainda não pode mensurar. Pode ser 10% do valor do carro, pode ser 80% do valor", apontou o preparador.

Sobre o futuro do 'Mutant Supercars', os produtores estão trabalhando para manter os planos, mas tudo ainda é uma incógnita. "Agora está tudo meio em risco. A gente não sabe quando vai continuar o projeto, como vai continuar o projeto. Quanto vai ficar para arrumar esse carro", finalizou Fernando Santos.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação
Comportamento
Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação
Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores
Cidade
Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores
Guarda de Campo Grande -
Política
Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal
Prefeita Adriane Lopes
Política
Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios
Centro de Comando e Controle Integrado de Mobilidade Urbana - Foto: Reprodução
Política
Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande
1ª DEAM - Casa da Mulher Brasileira -
Polícia
Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande
Polícia Civil de São Paulo  -  PCSP/Divulgação
Polícia
Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP
Foto: Divulgação / PMMS
Polícia
Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito
Juíza Katy Braun do Prado - Foto: Luciana Nassar
Justiça
Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza
Crime em novembro de 2021 - Foto: Reprodução
Justiça
Homem que matou rival a facadas é julgado nesta sexta em Campo Grande

Mais Lidas

UPA Universitário, onde aconteceu o caso
Polícia
Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande
A pequena faleceu durante a tarde de ontem (4)
Polícia
Criança que morreu em UPA pode ter participado do 'desafio do desodorante' em Campo Grande
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Adolescentes matam aula para encontrar homem e são abusadas sexualmente em Campo Grande
Fachada UPA
Saúde
Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs