O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, em suas redes sociais, o acidente e a perda de vidas na queda de avião neste domingo (22), em Gramado, no Rio Grande do Sul, que deixaram dez mortos, incluindo crianças.
“Minha solidariedade aos familiares das vítimas fatais da queda de um avião no centro de Gramado, no Rio Grande do Sul. Espero que os feridos tenham uma rápida recuperação. A Aeronáutica investiga as causas do acidente e o governo federal está à disposição do governo do estado e autoridades locais para esclarecermos o mais breve possível”, disse o presidente no X, o antigo Twitter.
A aeronave caiu e atingiu prédio de comércio da região e, por conta da fumaça, resultou em 15 pessoas encaminhadas para o hospital da cidade.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse na manhã que estava a caminho da cidade e informou que não tiveram sobreviventes do acidente. “Estamos com todo o efetivo do município e de Canela mobilizado para atender a ocorrência”, disse o governador gaúcho.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar homem com pauladas em Campo Grande vai passar por exame de sanidade

Cabo da PMMS é condenado por deserção e pode estar nos EUA

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/5/2025

Campo-grandenses terão mais nove feriados em 2025; veja a lista

Leilões do Detran seguem abertos até o dia 9 de maio em MS

Cachorro salva idoso de ataque de onça-parda no Rio Grande do Sul

Justiça decide manter prisão preventiva de acusado por feminicídio em Água Clara

Usuários de iPhone devem atualizar o sistema para continuar usando o WhatsApp

Pena de ex-policial condenado por transporte de entorpecentes é reduzida pelo TJMS
