O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, em suas redes sociais, o acidente e a perda de vidas na queda de avião neste domingo (22), em Gramado, no Rio Grande do Sul, que deixaram dez mortos, incluindo crianças.
“Minha solidariedade aos familiares das vítimas fatais da queda de um avião no centro de Gramado, no Rio Grande do Sul. Espero que os feridos tenham uma rápida recuperação. A Aeronáutica investiga as causas do acidente e o governo federal está à disposição do governo do estado e autoridades locais para esclarecermos o mais breve possível”, disse o presidente no X, o antigo Twitter.
A aeronave caiu e atingiu prédio de comércio da região e, por conta da fumaça, resultou em 15 pessoas encaminhadas para o hospital da cidade.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse na manhã que estava a caminho da cidade e informou que não tiveram sobreviventes do acidente. “Estamos com todo o efetivo do município e de Canela mobilizado para atender a ocorrência”, disse o governador gaúcho.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia R$ 31 milhões nesta quinta-feira

Motorista que dirigia a 90 km/h e causou morte da namorada é condenado a 6 anos

Com Haddad, Flávio César reforça compensação sobre isenção do imposto de renda

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Na Justiça, Cezário contesta a legalidade da eleição da Federação de Futebol

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Pistoleiro que matou 'Chiquinho' é condenado a 15 anos de prisão
