O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, em suas redes sociais, o acidente e a perda de vidas na queda de avião neste domingo (22), em Gramado, no Rio Grande do Sul, que deixaram dez mortos, incluindo crianças.
“Minha solidariedade aos familiares das vítimas fatais da queda de um avião no centro de Gramado, no Rio Grande do Sul. Espero que os feridos tenham uma rápida recuperação. A Aeronáutica investiga as causas do acidente e o governo federal está à disposição do governo do estado e autoridades locais para esclarecermos o mais breve possível”, disse o presidente no X, o antigo Twitter.
A aeronave caiu e atingiu prédio de comércio da região e, por conta da fumaça, resultou em 15 pessoas encaminhadas para o hospital da cidade.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse na manhã que estava a caminho da cidade e informou que não tiveram sobreviventes do acidente. “Estamos com todo o efetivo do município e de Canela mobilizado para atender a ocorrência”, disse o governador gaúcho.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Riedel destaca união do campo e da cidade na abertura da Expogrande

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 4/4/2025

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Motorista é condenado a 9 anos de prisão por morte em racha na Capital

Asteroide que tinha chances de atingir a Terra agora pode se chocar com a Lua

Lojinha do Bem pede ajuda para continuar com doações; saiba como ajudar

Viu o Simba? Família procura por gatinho laranja que sumiu na Vila Nasser
