Anna karla de Souza Almeida, de 27 anos, é a tutora de uma cachorrinha no qual ela procura incessantemente desde o fim do mês de outubro. Atendendo pelo nome de Luna, a cadelinha da raça Shih-Tzu, de quatro anos, desapareceu de sua residência no bairro Jardim Aeroporto na região da Avenida Júlio de Castilho.
Preocupada com o bem-estar do animal de estimação, ela conta que percorreu a pé várias ruas do bairro no dia do sumiço, porém, sem sucesso não encontrou nem sinal de Luna. “Cheguei do trabalho por volta das 19 h da quinta-feira (27), e senti falta dela. Acredito que meu namorado possa ter deixado ela escapar, sem perceber, ele fechou o portão e foi embora, não se dando conta de que ela havia saído”, conta a tutora.
Anna ressalta que a cadelinha também pertence a seu filho, uma criança de apenas 7 anos, que sente muita falta da peludinha que era parte da família. “Ele está triste, além do que, ela tem apenas um olhinho, e enxerga com dificuldade, pois tem baixa visão no outro olho. Estamos preocupados”.
A jovem suspeita que alguém possa ter acolhido a cachorrinha. Fazendo um apelo, Anna pede por favor, que se esse for caso que devolvam, ou se caso alguém tenha visto ou possua alguma informação que entre imediatamente em contato pelo telefone (67)99172-3140.
D1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura

JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste

Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta

Projeto de Amarildo Cruz poderá ampliar proteção ao Pantanal

Dr. Justiniano Vavas é o convidado do Saúde e Bem-Estar desta quinta-feira

Campanha 'Aquece MS' terá ponto de arrecadação no 1ºBatalhão da PM

Procuradoria Geral empossa cinco novos membros na Capital

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira
