O deputado estadual, Felipe Orro, afirmou nesta segunda-feira (2) que o trabalho na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Energisa, é árduo e difícil e ressalta a necessidade do apoio integral da população na investigação.
Os integrantes da CPI se reúnem nesta terça-feira (3) para dar encaminhamento às novas intervenções da investigação que apura as denúncias e reclamações sobre altos preços praticados na conta de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. “Contamos com a presença dos consumidores que se sentirem lesados de alguma forma nas reuniões da Comissão”, conclama Felipe Orro.
Desde novembro quando foi instaurada a CPI, foram apresentados dezenas de requerimentos solicitando vasta informação e uma testemunha, o tecnólogo em eletrotécnica industrial que emitiu parecer técnico embasando o fato determinado da CPI, foi ouvida no processo de investigação.
Quando o tecnólogo foi ouvido, a Energisa emitiu seu posicionamento esclarecendo que o parecer apresentado pelo na reunião da CPI, “não atende aos parâmetros técnicos mínimos recomendados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e que a empresa dele também não é credenciada no Inmetro, o que torna o laudo sem valor técnico e legal”.
Serviço: Qualquer cidadão pode fazer denúncias, sugestões ou reclamações à CPI da Energisa, através do telefone (67) 3389-6509, ou no e-mail [email protected].
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caixa de Presente Gigante promete magia natalina em shopping da Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Homem que matou desafeto a facadas no Los Angeles vai a júri popular, decide juiz

Chamada pública seleciona fornecedores para merenda escolar da E.E Lúcia Martins Coelho

Justiça de Campo Grande procura "João Grilo" acusado de homicídio a facadas

Aeródromo do Porto São Pedro em Corumbá ganha status de obra essencial

Homem que matou estudante após discussão por cachorro não vai para a prisão, define Justiça

Justiça nega absolvição de homem que matou desafeto a tiros na Vila Nasser

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização


O deputado estadual e presidente da CPI da Energisa, Felipe Orro (Reprodução)



