Elen Karyne, 14 anos, e sua prima, Darla Rebeca, 15 anos, desapareceram na segunda-feira (14), no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.
A mãe de Darla, Elisângela Areco, disse ao JD1 Notícias que as duas estavam em sua casa antes de desaparecer. “Passaram o dia aqui, almoçamos e depois fui deitar. Quando levantei, elas já não estavam mais. Darla falou para a irmã mais nova que iria ao mercado”, contou.
Estranhando que Darla não levou a irmã mais nova, como de costume, Elisângela foi ao quarto da filha e deu falta de algumas peças de roupas. “Fui à casa da mãe da Elen e elas não estavam lá, fiquei desesperada”, relatou a mãe.
Elisângela procurou algumas amigas das meninas e foi informada de que as duas já tinham intenção de fugir, o motivo, seria que Elen fora proibida de namorar um rapaz de 22 anos. “O menino que Elen queria namorar se dispôs a ajudar nas buscas”, disse a mãe de Darla.
A família recebe várias ligações e, em uma delas, informaram que as duas foram vistas em frente à Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Dom Antônio Barbosa.
ENCONTRADAS
As meninas foram encontradas nesta quarta-feira (14), após a reportagem do JD1 Notícias. Clique aqui e veja a atualização do caso.
*Matéria atualizada às 13h23 para acréscimo de informações
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Elen Karyne e Darla Cristina são primas e foram vistas em frente à uma escola municipal do bairro Dom Antônio (Reprodução/Internet)



