Na tarde desta segunda-feira, (9), um bebê de apenas 21 dias, foi salvo graças a ajuda de um militar do Corpo de Bombeiros, em Ivinhema.
De acordo com informações do Ivinotícias, depois de receber a chamada desesperada da mãe do recém-nascido, o subtenente do Corpo de Bombeiros ajudou a mulher a fazer os procedimentos necessários para socorrer o filho que havia se engasgado com leite.
O militar recebeu o telefonema da mulher informando que o filho não conseguia respirar e estava roxo. A mãe foi orientada a fazer manobra para desobstruir a via respiratória da criança.
Já no local, equipe dos bombeiros atenderam a criança, que passava bem, e a conduziram para o Hospital Santa Maria para avaliação médica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Interior
Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Geral
Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

PolÃcia
Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

PolÃcia
Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Interior
Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Saúde
Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Geral
Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Geral
Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Justiça






