Desde esta quarta-feira, 1º de junho, o Sesc Morada dos Baís está aberto a visitações livres no período matutino, de terça a sábado e com horário diferenciado de atendimento.
As equipes do Sesc vão atuar de terça à sexta-feira, das 13h às 16h30 e das 18h às 21h30 e ao sábado das 10h às 12h30 e das 14h às 18h30. Neste horário, além de toda programação, na Central de Relacionamento, o público poderá fazer o cartão do Sesc.
O Sesc Morada dos Baís conta com uma programação intensa durante toda semana, além de exposições temporárias e permanentes. Até o dia 05 de julho quem visitar o Sesc Morada dos Baís poderá conferir a exposição de Ilton Silva filho de Conceição dos Bugres, consagrada escultora primitivista criadora dos bugrinhos em madeira que se tornaram referência cultural do Estado.
Além disso, há exposições permanentes que integram o acervo do Sesc, com obras de Lídia Baís, Jorapimo e Conceição dos Bugres, ícones das artes plásticas de Mato Grosso do Sul.
De quarta a sexta-feira, todas as semanas ocorrem apresentações musicais e a programação da unidade também inclui eventos como espetáculos de teatro, Conversation Club e os Cafés Literários, além das exibições do Cine Sesc e CineClubinho.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação do Sesc Morada dos Baís pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







