Motociclista de 36 anos, que sofreu acidente na noite desta quarta-feira (2) no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo na Santa Casa.
A vítima estava com uma grave lesão no pescoço e em parada cardiorrespiratória. Ele está na área vermelha do Pronto-socorro.
Segundo informações, o carro Santana seguia pela Rua Catiguá, quando sinalizou para virar na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Neste momento teria acontecido a colisão com a moto que transitava também pela Catiguá, mas no sentido oposto teria atingido o veículo.
O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado e acabou atingindo as calhas que estavam em cima do Santana que chegaram a amassar e em seguida ele caiu no meio-fio.
Além do corte no pescoço, a vitima também tinha ferimento no braço e, apesar do sangramento abundante, estava consciente e orientado. Populares ajudaram a estancar o sangue com toalhas, até a chegada do socorro. Ele foi transportado para a Santa Casa.
A moto estava em situação irregular e foi encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O veículo pertence a outra pessoa. O verdadeiro dono alegou que sua esposa emprestou o veículo ao ex-cunhado dela, para este buscar a filha na escolha.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS








