Menu
Menu
Busca sexta, 01 de maio de 2026
Aguas Guariroba Canais digitais Abr26
Geral

Motorista de uber é agredido e roubado por recusar corrida

O motorista disse aos passageiros que não iria até a vila nhanhá, mas o autor não gostou e agrediu o motorista

08 março 2018 - 12h58Da redação

Na madrugada dessa quinta-feira (8) um motorista de uber foi agredido e roubado depois de se recusar a fazer uma corrida até o bairro Vila Nhanhá na Capital. Um casal que solicitou a corrida já havia sido informado pelo motorista que ele não iria até o bairro, mas o homem se irritou e agrediu o motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência o motorista, Almir Antão de Oliveira (54), compareceu a delegacia para informar que foi vítima de roubo. Segundo a vítima ele trabalha como motorista de Uber e na madrugada de quinta-feira passava pela Rua 15 de novembro, centro da Capital, quando um casal que estava e um ponto de ônibus o chamaram.

Ele relatou que o casal lhe perguntou se ele trabalhava como Uber, então respondeu que sim. Eles pediram uma corrida até o bairro Vila Nhanhá, mas ele se negou e já ia seguir quando o casal o chamou novamente, desta vez solicitando corrida até a boate Via Music, na Avenida das Bandeiras, essa corrida ele aceitou. 

Mas ao se aproximar do local, o motorista percebeu que o autor não queria ficar em frente à boate, já que ao passar por ela, pediu para que continuassem andando, até entrarem na Rua Aquário, quando ele disse que não seguiria adiante, já que estavam muito próximo da Vila Nhanhá.

O passageiro se irritou e questionou o porquê de não adentrarem no bairro, quando o motorista informou que não podia devido a acordo prévio com a Uber e que seu veículo era rastreado pelo sistema e não podia violar a regra.

Segundo Almir nesse momento o autor, que estava no banco de trás lhe deu uma gravata, imobilizando-o e solicitou a mulher que o acompanhava para que pegasse a chave do veículo, ele viu que a mulher se estava surpresa com a atitude do autor, mas retirou a chave da ignição.

A vítima conseguiu se desvencilhar, do autor e abriu a porta do veículo e saiu do carro, mas foi seguido pelo homem que passou a agredi-lo. O motorista conseguiu fugir do local, pedido socorro em um comércio próximo do local. 

Depois voltou ao local e percebeu que o veículo ainda estava no local, mas que o autor havia fugido levando a chave do veículo SIENA e seu aparelho celular.

O caso foi registrado como roubo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga.

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação
Interior
Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada
Governador Eduardo Riedel
Geral
Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS
Faca apreendida - Foto: Divulgação
Polícia
Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul
Reprodução / Vídeo
Polícia
Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima
Delegacia de Nova Andradina - Foto: PCMS
Interior
Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina
Divulgação - BPMRv
Polícia
Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141
Polícia Militar Ambiental (BPMA) - Foto: Ilustrativa
Polícia
Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados
Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul
Interior
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul
Ação da Força Tática - Foto: Divulgação
Polícia
Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande
Edílson Damião Lima / Reprodução/ALE-RR
Justiça
Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Protesto - Foto: Sarah Chaves
Política
Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande