Alípio Francisco Pegnorato, 46, morreu na terça-feira (16) após sofrer acidente na serra conhecida como Baía das Garças, na MS-382, próximo a Bonito.
De acordo com informações do site Ifato, o motorista do caminhão teria colidido na traseira de um outro veículo de carga, perdido o controle o que ocasionou a queda na ribanceira. A cabine completamente destruída.
Uma testemunha que passou pelo local informou que, minutos antes do acidente, a vítima teria o encontrado no início da serra e lhe pedido ferramentas para liberar os freios que estavam travando o truck.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça
Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Geral
Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Interior
Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Geral
Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

PolÃcia
Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

PolÃcia
Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Interior
Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Saúde
Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Geral

Uma testemunha relatou que, momentos antes, encontrou a vÃtima momentos antes e ele pedia uma chave para arrumar o freio (Reprodução/ Internet)



