Vera Lucia Ofmestre da Costa, de 58 anos, envolvida no sequestro de casal, acontecido no dia 17 de fevereiro deste ano, foi presa pela Polícia Civil em uma ação conjunta com a Polícia Militar na última terça-feira (27). A apresentação da autora aconteceu nesta quarta-feira (28), na Defurv de Campo Grande.
Após vários dias fazendo diligências, os investigadores da Defurv juntamente com a PM conseguiram prender Vera Lucia, no Bairro Caiobá, em Campo Grande.
O crime
No dia do sequestro, os criminosos surpreenderam o casal no momento em que eles retornavam a sua residência. As vítimas foram levadas para um cativeiro, onde permaneceram na mira dos sequestradores até às 8 horas da manhã do dia seguinte.
Conforme declaração das vítimas, no cativeiro eles foram amarrados com fitas e os autores ficaram o tempo todo apontando a arma de fogo para eles. De acordo com a investigação Jonatan e Allex foram os autores que abordaram as vítimas. Depois, Winnyston Matheus, Allex e Jonatan permaneceram com as vítimas no cárcere. Em seguida Jonatam e Vera Lucia utilizaram os cartões de crédito das vítimas para fazer compras enquanto elas estavam no cativeiro, sendo que Daniel seria o responsável levar o veículo roubado até a Bolívia, onde já teria comprador.
Pelo crime, foram indiciados Daniel Lara Brant, de 21 anos; Jonatan Kennedy Silva de Matos, de 23 anos; Winnyston Matheus de Araujo Bispo, de 18 anos; Allex Lopes da Fonseca, de 24 anos além de Vera Lúcia. Todos já se encontram presos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Todos os envolvidos já estão presos (Divulgação)



