Uma mulher de 43 anos, que não teve a identidade revelada, desapareceu durante banho no rio Miranda e a equipe especializada do Corpo de Bombeiros do município de Miranda– 208 km distantes de Campo Grande. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).
De acordo com O Pantaneiro, um homem que seria namorado da vítima acionou a Polícia Militar informando que ele e a mulher foram para o rio na região da antiga prainha, aos fundos de uma cerâmica, onde a vítima se despiu parcialmente e supostamente entrou na água para se banhar.
O homem disse que a namorada subitamente afundou, depois voltou para a superfície da água e ficou novamente submersa, contudo desapareceu em seguida.
Segundo o site de notícias, o fato aconteceu às 8 h de hoje, porem, o homem acionou a PM somente às 13 h. Os bombeiros procuram pela vítima e a Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões


O caso aconteceu hoje (Reprodução/ O Pantaneiro)



