Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 99647-9098
IPVA Grande
Geral

Mulher é acusada de matar dois namorados envenenados

12 junho 2018 - 17h16Da redação com UOL

Wane Brenda Gonçalves de Oliveira, 34 anos, foi presa na segunda-feira (12), acusada de envenenar e matar dois homens com quem manteve relacionamentos entre abril e novembro de 2017.

O caso aconteceu em Itabuna, na Bahia. De acordo com o site UOL, investigações apontam que a suspeita usou "chumbinho" [produto tóxico comercializado ilegalmente] para matar os parceiros. Ela envenenou os dois assim que descobriu que eles tinham a intenção de terminar o relacionamento.

Edvaldo Araújo Alves, 40 anos, foi o primeiro a ser morto. Os dois namoravam há um ano, quando a vítima se sentiu mal na casa da namorada em 16 de abril de 2017. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital onde morreu. A morte foi atribuída a um infarto fulminante.

Meses depois, ela começou um novo relacionamento com Evandro Bonfim de Souza. Em novembro de 2017, ele sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela parceira e também foi levado a uma unidade de saúde. O médico informou que os sintomas apresentados se assemelhavam aos de envenenamento por "chumbinho". Evandro ficou internado por nove dias e Wane ficou de acompanhante o tempo inteiro. Ele teve uma parada cardíaca e foi submetido à lavagem estomacal onde foram encontrados vestígios de substância semelhante ao veneno. Três dias após, o segundo namorado de Wane teve morte cerebral.

Desde então, a polícia instaurou inquérito para investigar as duas mortes, já que a família do primeiro namorado não aceitava a morte de Edivaldo. Amostras dos corpos de Souza e Alves foram colhidas. Os materiais foram analisados e foi revelado que as duas vítimas foram assassinadas com a utilização do mesmo veneno.

Segundo a Polícia Civil, os casos aconteceram em um intervalo de sete meses e são investigados pelas autoridades de forma conjunta.

Sesc Novo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Pais devem verificar "abusos" em lista de materiais escolares, diz Procon
Geral
Porta voz de Bolsonaro foi comandante de regimento em MS
Geral
“Não compensa”, diz sindicalista sobre tempo integral no governo
Geral
Cachorro tem boca "selada" com fita adesiva, em Rio Brilhante
Geral
Abelhas matam idosa de 81 anos
Geral
Serviços do Detran estão fora do ar nesta segunda
Geral
Sargento morre após helicóptero da PM cair durante patrulha
Geral
Alvará ambiental para bares da capital é tema de discussão
Geral
Bolsonaro comemora prisão de Battisti e diz que “Justiça será feita”
Geral
Mega acumula e pode pagar R$ 25 mi na terça-feira

Mais Lidas

Polícia
Após corte de energia em “região proibida”, dois funcionários são executados
Polícia
Suspeito de matar merendeira já foi preso por morder genitália de vizinha
Geral
“Não compensa”, diz sindicalista sobre tempo integral no governo
Cidade
Motorista de ônibus morre em acidente na BR-163