Uma mulher foi agredida por seu ex-marido, na madrugada deste sábado (16), em Nova Andradina. O fato aconteceu por volta das 02h no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, viram que a vítima, Cíntia Rodrigues de Almeida, de 30 anos, estava caída no chão com ferimento na cabeça. Cíntia disse aos policiais que as agressões foram causadas pelo seu ex-marido, Jeferson Souza dos Santos, de 28 anos.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional para cuidados médicos, onde foi constado um corte profundo na cabeça. O ferimento era tão grave que, segundo os médicos, a calota craniana chegou a ficar exposta. A mulher também apresentava escoriações pelo corpo.
Segundo a ocorrência, o acusado fugiu do local. O caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







