No final da tarde dessa quarta-feira (7) uma mulher foi agredida por seu ex-convivente no momento em que chegava a seu trabalho. O homem estava alterado e deferiu vários socos e chutes na vítima, pois segundo ele a ex lhe deve dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Nathalia Lane da Silva Nicomedes (23), compareceu a delegacia relatando que estava chegando ao Hospital Santa Casa, onde trabalha, e no momento em que estava próximo da portaria, se deparou com seu ex-convivente, Wagner Cardoso Rodrigues (29), o qual se aproximou alterado e começou a discutir com ela, exigindo que Nathalia lhe desse dinheiro que estaria lhe devendo.
Wagner começou a agredir fisicamente a vítima com tapas e chutes. A mulher acabou caindo no chão e foi preciso que funcionários da portaria interferissem, fazendo com que o autor parasse às agressões. Momento em que ele fugiu do local, antes da chegada da Polícia Militar, que havia sido acionada.
A vítima não ficou lesionada aparentemente, mas teme que Wagner a procure novamente e lhe cause danos mais graves. Por isso irá entrar com processo criminal contra do autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







