Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) decapitada e amarrada, em uma estrada vicinal do bairro Santa Emília – região sul de Campo Grande. A cabeça da mulher estava ao lado do corpo.
Segundo informações de moradores repassadas ao JD1 Notícias pessoas costumam passar pelo trieiro que é continuação da Avenida Wilson Paes de barros, para ir trabalhar, quando avistaram o corpo da mulher. Um pano vermelho foi usado para amarrar as mãos.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas e investigam o local do crime. Ainda conforme os moradores, a vítima estava com as mãos amarradas para trás, com a roupa suja e chinelos. A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) também está no local com a Perícia Criminal. Uma das suspeitas é que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo desovado na estrada vicinal.
Desde o ano passado, cerca de sete pessoas foram encontradas decapitadas da mesma maneira, em locais abandonados, com as mãos amarradas e a cabeça próximo ao corpo. Todos os crimes foram executados pelo “Tribunal do Crime”, uma organização criminosa de facções ligadas ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e a rival CV (Comando Vermelho).
Imagem forte:


Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






