Nesta segunda-feira (11), Fabiana Nogueira Costa, 34 anos, procurou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de estelionato.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em uma casa lotérica de propriedade de seu irmão, e afirmou que realiza com frequência vários depósitos em contas diferentes a pedido do mesmo. Mas, desta vez, um número novo entrou em contato com ela dizendo ser seu irmão com outro número, e solicitou vários depósitos para os seguintes nomes: Vagner Soares de Oliveira, Vinicius de Sousa Freitas, Ana Cristina G. Sousa, Diego Antônio Rodrigues de Sousa, Lucas Gildeão F. Gomes, Alessandra Alves Freitas, Gláucia Santana Pereira e Washington G. Cardoso.
Ela realizou os depósitos, e só descobriu que não era seu irmão quando viu a foto no perfil no aplicativo WhatsApp com o mesmo número que seu irmão possui. Ela relatou que o autor tinha conhecimento das conversas que realizava com frequência, facilitando o golpe.
Os comprovantes dos depósitos foram anexados ao boletim de ocorrência para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado no 6º DP-CG de Campo Grande - MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







