Durante diligência para investigar um homicídio no Jardim Colibri, policiais civis acabaram flagrando Marilene Cardoso da Silva, 34 anos, que trafegava fazendo zigue-zague na Rua Conde do Pinhal. Os investigadores ao perceberem que havia algo anormal, deram ordem de parada, mas a motorista estava “para lá de Bagdá”, tentou fugir.
Ao interceptarem o veículo eles flagraram Marilene com uma garrafa de cerveja nas mãos e ela passou para um dos rapazes que estava com ela. Ao ser abordada, Marilene não quis se identificar e tentou arrancar com o veículo momento em que um dos policiais foi obrigado a tirar a chave da ignição.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher confidenciou aos policiais que estava bêbada, pois estava bebendo desde cedo e estaria levando as cervejas que estavam no colo do passageiro (cinco garrafas de cerveja de 300ml cheias e duas vazias) para uma outra residência em que iriam continuar bebendo.
Ao receber voz de prisão por estar dirigindo alcoolizada, a mulher resistiu e teve que ser algemada, pois começou a dar socos no interior da viatura. Já na delegacia, a mulher foi deixada sentada em cadeira no corredor, sem algemas, pois, aparentava estar mais tranqüila. No entanto, enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar de Trânsito, ela voltou a ficar muito agitada, gritando que não iria ser presa e se debatendo, alegando que não era bandida.
Os policiais narraram em boletim de ocorrência que o escândalo foi grande e foi preciso algemá-la novamente, já que ela se jogava no chão e gritava ofensas contra os servidores da delegacia, além de outras pessoas que lá estavam aguardando atendimento. O teste do bafômetro constatou teor alcoólico acima do permitido em Lei, auferindo resultado de 0,69mg/l. Ela foi autuada por dirigir bêbada e o caso registrado no 5º DP.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio








