No final da tarde de segunda-feira (2) uma mulher foi esfaqueada no portão de casa, em Sete Quedas. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela foi atingida por seis facas.
De acordo com o boletim de ocorrência uma vizinha, identificada apenas como Mirian, ligou para a polícia depois de ouvir a vítima, Sônia Aquino da Silva (47), gritando e encontra-la caída, ferida em frente ao portão de casa.
Assim que a Polícia Militar recebeu a ligação se deslocaram até o local junto a uma equipe médica do hospital municipal, lá encontraram a vítima caída no chão, agonizando com várias perfurações em seu corpo.
Mirian relatou que estava em sua residência quando ouviu uma pessoa pedindo por socorro no portão de sua residência, e que quando ela saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou com a vítima esfaqueada caída no portão e que diante da cena, ligou para a Polícia Militar para comunicar o ocorrido.
A guarnição PM auxiliou a equipe médica a resgatar a vítima e colocá-la na ambulância, e se deslocaram até o hospital. Lá a médica de plantão informou que a Sônia morreu devido aos ferimentos, ela tinha seis perfurações de objeto perfurante em seu corpo, sendo três no tórax, uma perfuração no braço esquerdo e outra perfuração no braço direito.
Segundo a PM algumas pessoas que não quiseram se identificar, disseram que a vítima gritou nomes, boiadeiro ou carreteiro.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sete Quedas como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






