Em entrevista ao site Perfil News de Três Lagoas, nesta quinta-feira (20), a delegada Letícia Mobis relatou que Marlene Rodrigues Alves, de 51 anos, assassinada a tiros pelo ex-genro, Wesley Sotto dos Santos, de 21, nunca foi a favor do relacionamento da filha com o acusado.
O rapaz matou a ex-sogra na noite de ontem (19) no Residencial Orestinho e também atirou na ex-esposa, de 17 anos, e no próprio filho, de apenas dois. A adolescente e a criança foram socorridas e passam bem.
De acordo com a delegada, em 2015, Wesley foi preso por ter mantido a jovem em cárcere privado. Na época, ele permaneceu seis meses na cadeia. ‘’Nessa ocasião, eu mesma quem fiz a prisão dele. Ao que tudo indica, no período de sua detenção, os dois continuavam a se falar. Quando o rapaz foi solto, ela decidiu reatar o relacionamento, alegando que pretendia se casar’’, explicou Letícia.
Ainda conforme a delegada, na tarde de ontem (19), Marlene e a filha procuraram a Polícia Civil e afirmaram que Wesley havia as ameaçado com uma faca. A mãe contou que o casal estava separado e que o acusado não concordava com o fim do casamento. Ela chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele.
‘’A Marlene estava bastante assustada e com medo. Ela disse que sempre foi contra a união da filha com o Wesley, pois conhecia o perfil dele. Tudo isso foi uma tragédia anunciada’’, acrescentou a delegada.
O acusado continua foragido e a polícia faz buscas. Informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas à PM pelo telefone 190 ou, ainda, no 3521-9056, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






