Na noite desta sexta-feira (12) uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro. De acordo com a vítima ele lhe deu um soco nas costas e ameaçou a corta-la.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Liete de Souza e Silva (50), compareceu na delegacia de polícia informando que foi alvo de agressões físicas e ameaça praticadas por seu companheiro, Paulo Souto da Silva (39).
Liete relatou que conviveu em união estável com o autor por aproximadamente dois anos, separaram-se por outros dois e, há aproximados cinco meses, reataram o relacionamento. Mas desde que reataram o autor mostrou-se pessoa agressiva, contudo, esta foi à primeira vez em que o autor a agrediu.
De acordo com os relatos da vítima, Paulo lhe desferiu um soco nas costas e disse: “Eu vou é acabar de cortar você.”, referindo-se a uma cirurgia que a Liete fez recentemente para retirada do útero.
Não havia testemunhas no momento das agressões. E ela irá entrar com processo contra o autor, e pediu a policia o deferimento de medidas protetivas em seu favor.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Andradina como vias de fato, violência domestica e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande







