Uma mulher acompanhada por duas crianças na tarde da última terça-feira (1), perdeu a direção de um veículo que utilizava placa de motocicleta em caminho vicinal da colônia Fortuna Guazu situada na região de fronteira.
A condutora identificada como brasileira, Roberta Mercado do Nascimento, transitava a bordo de um veículo da marca Fiat, modelo uno, cor prata, utilizando placas HCP 3709 da cidade de Uberaba Minas Gerais, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando em uma estrada vicinal da colônia a 15 kilometros da fronteira com Mato Grosso do Sul.
As vítimas foram auxiliadas pelos integrantes do corpo de Bombeiros da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde após receberem atendimento médico foram liberadas.
A imprensa local informou que o veículo estaria em situação ilegal, pois a placa do veículo seria de uma motocicleta da marca Yamaha, YBR 125cor azul, da cidade de Contagem Minas Gerais, pela que agentes da Divisão de Automotores da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero iniciaram uma investigação a fim de identificar a propriedade e origem do veículo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







