Duas mulheres foram presas pela Polícia da Força Tética por “chefiarem” boca de fumo no município de Dourados – 229 km distantes de Campo Grande. A prisão aconteceu na última quinta-feira (15).
Uma mulher de 30 anos, moradora no Bairro Panambi Vera da cidade, e outra de 22 anos, moradora no Jardim Florida em Dourados, foram presas na noite de ontem acusadas do crime de tráfico de drogas, logo após serem flagradas com maconha e haxixe.
Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais da Força Tática do 3º BPM faziam abordagens de rotina na região, quando abordaram um jovem, de 19 anos, que portava um “baseado” de maconha. Questionado pelos policiais onde teria adquirido a droga, ele informou que seria a casa na Rua Adroaldo Pizzini, nas proximidades onde foi abordado.
Os policiais foram até a casa, sendo recepcionados pela dupla que se identificou com as donas da residência, franqueando a entrada dos policiais. Durante a fiscalização foram localizados dentro de um guarda-roupas uma porção de maconha pesando 230 gramas, uma porção de haxixe pesando 24 gramas e ainda uma munição de fuzil.
As suspeitas foram presas e encaminhadas a DEPAC local, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, as mulheres possuem diversas passagens por tráfico de drogas e outros crimes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande








