Luciene Nunes Lopes, de 34 anos, e Natielle Costa Oliveira, de 33 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas na última quinta-feira (26). A ação foi realizada pelos policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). O ponto de distribuição, localizado no município de Dourados – 299km distantes de Campo Grande - foi fechado.
Conforme informações da Polícia Civil, os policiais apreenderam diversas porções de drogas que totalizaram 9,7 Kg de maconha e 548 gramas de “Skank” e ainda um veículo que era utilizado para o transporte das drogas.
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão encontraram na residência de LUCIENE algumas porções de drogas que totalizaram 548 gramas de maconha e 238 gramas de “Skank”, bem como uma balança de precisão utilizada para pesar e comercializar o entorpecente.
Enquanto os policiais realizavam a busca, chegou a residência um veículo Citroen C3, conduzido por Natiele, e no carro os policiais encontraram mais oito tabletes de maconha que somaram 9,160 kg.
Luciene e Natiele foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas na sede da DEFRON e encaminhadas a uma das celas do 1° Distrito Policial de Dourados onde permanecem à disposição da justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS





