Termina no dia 6 de dezembro próximo o prazo para que os beneficiários inadimplentes da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha) façam adesão ao programa Morar Bem Azul, que oferece desconto de até 50% nos juros, multa e honorários e mais 10% sobre o saldo principal atrasado das prestações da casa própria. A Emha reforça a importância da regularização dos débitos. Após o vencimento do prazo, será intensificada a fiscalização.
Criada na gestão do prefeito Nelson Trad Filho, a lei n.º169, Morar Bem Azul, tem o objetivo de promover a regularização da titularidade e facilitar a renegociação ou antecipação do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis pertencentes a esta carteira imobiliária.
Além da renegociação dos débitos, os beneficiários poderão regularizar a titularidade das casas e promover a quitação integral do imóvel ou amortização parcial do saldo devedor. Desde que foi criado, o programa já contemplou cerca de cinco mil mutuários da Emha.
Para outras informações, o interessado poderá dirigir-se ao setor de cadastro da Emha, que está localizada na travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. O horário de atendimento ao público é das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo


Morador tem até o dia 06 de dezembro para regularizar situação 



